c244749286 . Beyonc Beyonc Taylor Swift 1989 Anitta Bang! Wesley Safado Ao Vivo Em Braslia Justin Bieber Purpose Adele 25 Jorge e Mateus Como Sempre Feito Nunca . 3 Melhores Musicas do Album Seleo de Sucessos: 1982 - 2000 Amado Batista Ah! Se Eu Pudesse Amado Batista Lista de Compras Amado Batista Quando Eu For Embora Escutar Seleo de Sucessos: 1982 - 2000 . Olha nesta noite calma sinto em minh'alma voc aqui olha ainda nesta noite continuo triste pensando em voc olha lembro como agora no romper da aurora ter voc aqui Mais olha que saudade imensa voc pra e pensa e quer me esquecer no faa eu peo no me esquea (falado) E aqui nesta distncia que to grande trancado neste quarto de hotel eu penso: ser que vale a pena est to longe? se voc que eu tanto amo est distante. Rdio personalizada iniciar rdio . Alternativoouvir Axouvir Bluesouvir Boleroouvir Bossa Novaouvir Bregaouvir Clssicoouvir Countryouvir Cuartetoouvir Cumbiaouvir Danceouvir Discoouvir Eletrnicaouvir Emocoreouvir Fadoouvir Folkouvir Forrouvir Funkouvir Funk Cariocaouvir Gospel/Religiosoouvir Gticoouvir Grungeouvir Guarniaouvir Hard Rockouvir Hardcoreouvir Heavy Metalouvir Hip Hop/Rapouvir Houseouvir Indieouvir Industrialouvir Infantilouvir Instrumentalouvir J-Pop/J-Rockouvir Jazzouvir Jovem Guardaouvir K-Pop/K-Rockouvir Mamboouvir Marchas/Hinosouvir Mariachiouvir Merengueouvir MPBouvir Msica andinaouvir New Ageouvir New Waveouvir Pagodeouvir Popouvir Pop Rockouvir Post-Rockouvir Power-Popouvir Rock Progressivoouvir Psicodeliaouvir Punk Rockouvir Rancheraouvir R&Bouvir Reggaeouvir Reggaetonouvir Regionalouvir Rockouvir Rockabillyouvir Romnticoouvir Salsaouvir Sambaouvir Samba Enredoouvir Sertanejoouvir Skaouvir Soft Rockouvir Soulouvir Surf Musicouvir Tangoouvir Tecnopopouvir Trovaouvir Velha Guardaouvir World Musicouvir Zambaouvir Zoukouvir iniciar rdio todos os artistas fechar . Media Player Winamp iTunes . outras enquetes Atualizaesbiabsb se cadastrou no siteLara2015 se cadastrou no siteMaitezinha se cadastrou no siteminhabebe se cadastrou no siteFRANVAL se cadastrou no siteFranDiasgomes se cadastrou no siteBetonow se cadastrou no sitemetulianaedu comentou a msica Dios Hblame de Barakmetulianaedu se cadastrou no siteThuthu8 se cadastrou no siterone enviou a legenda da msica Sol da Meia Noite de Rosa De Saron Alice111 se cadastrou no siterone enviou a legenda da msica Minha Triste Imperfeio de Rosa De Saron rone enviou a legenda da msica Metade De Mim de Rosa De Saron rone enviou a legenda da msica Mquina do Tempo de Rosa De Saron Lollipop enviou a legenda da msica Gentleman de Kim HyunJoong lalafofinha se cadastrou no siteLilianWitch tem uma nova foto na galeria.LilianWitch tem uma nova foto na galeria.elielgvs enviou um recado para o f-clube de Gaby Amarantoscadastre-se .
Or search for other bands on the site: search . Do Corao. Edit playlist Delete playlist Are you sure you want to delete this playlist? Yes No ok Name Who can listen to this list? Everyone Only me Add and move tracks . Rdio personalizada iniciar rdio . Please check the address you entered and try again. ver biografia completa Wallpapers achar ver top wallpapers enviar um wallpaper Albuns Perdido de Amor(2006) 30 Anos de Carreira(2005) Dinamite de Amor(1997) Serie Focus(1999) achar ver todos ver top albuns Enquete Ganhe pontos! Envie uma enquete sobre Amado Batista e ganhe pontos. Ops. carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico . Reportar Letra Repetida Corrigir? Letra enviada por trog em 2/4/2010 Envie sua traduo!Traduzida para Ingls por ningum Envie sua traduo!Traduzida para o Espanhol por ningum Reportar letra repetidaCorrigir letra errada 140 caracteresO que voc acha dessa msica? Msicas de Amado Batista Ordenar por: mais acessadasordem alfabtica 1 Chitozinho e Choror add ouvir 2 Chance add ouvir 3 24 Horas No Ar add ouvir 4 a nica add ouvir 5 a Gente Vai Se Encontrar add ouvir 6 a Namorada Que Sonhei add ouvir 7 Aceite O Meu Corao add ouvir 8 Acorde Amor add ouvir 9 Aeromoa add ouvir 10 Agarra, Agarra add ouvir 11 Agora Estou Apaixonado add ouvir 12 Agora Ou Nunca Mais add ouvir 13 Ah! Se Eu Pudesse add ouvir 14 Ainda Te Espero add ouvir 15 Alucinao add ouvir 16 Amado .com add ouvir 17 Amado, Amante, Amigo add ouvir 18 Amantes add ouvir 19 Amar, Amar add ouvir 20 Amigo Forte add ouvir 21 Amor Primeira Vista add ouvir 22 Amor a Soco E Pontap add ouvir 23 Amor Perfeito add ouvir 24 Amor Pra Valer add ouvir 25 Anjo Bom add ouvir 26 Ausncia add ouvir 27 Bem Mais Feliz add ouvir 28 Borboletas add ouvir 29 Buraco Negro add ouvir 30 Cadeira De Rodas add ouvir 31 Carro Velho add ouvir 32 Carta Sobre a Mesa add ouvir 33 Casa Bonita add ouvir 34 Casamento Forado add ouvir 35 Chicote Da Saudade add ouvir 36 Chorei a Noite Inteira add ouvir 37 Choro Quando Te Vejo add ouvir 38 Chuva De Vento add ouvir 39 Cicatriz add ouvir 40 Cola Teu Corpo No Meu add ouvir 41 Comeando a Chorar add ouvir 42 Cuida De Mim add ouvir 43 D Pra V add ouvir 44 De Madrugada add ouvir 45 De Que Adianta add ouvir 46 Deciso add ouvir 47 Desencontro Do Amor add ouvir 48 Desquitada add ouvir 49 Destino Cruel add ouvir 50 Deusa Nua add ouvir 51 Dinamite De Amor add ouvir 52 E Eu Chorei add ouvir 53 S Me Ligar add ouvir 54 Um Sonho Esta Vida add ouvir 55 Escuta add ouvir 56 Esperana add ouvir 57 Esperando Voc Voltar add ouvir 58 Esse Cara No Merece Te Ver Chorar add ouvir 59 Estao Do Amor add ouvir 60 Estou Doente add ouvir 61 Estou S add ouvir 62 Estou Sonhando add ouvir 63 Estou Te Esperando add ouvir 64 Estrela Dos Meus Sonhos add ouvir 65 Eu Acho Que Sim add ouvir 66 Eu E Voc add ouvir 67 Eu Gosto Dela add ouvir 68 Eu Juro add ouvir 69 Eu Quero Namorar add ouvir 70 Eu Quero Te Amar add ouvir 71 Eu Sou Seu F add ouvir 72 Eu Te Amo Meu Amor add ouvir 73 Eu Tenho Medo add ouvir 74 Eu Tive Um Amor add ouvir 75 Filho add ouvir 76 Flor De Primavera add ouvir 77 Foi S Um Sonho add ouvir 78 Folha Seca add ouvir 79 Frases De Amor add ouvir 80 Homem Descartvel add ouvir 81 Hospcio add ouvir 82 Imprio Dos Sentidos add ouvir 83 Lembrando De Voc add ouvir 84 Lero, Lero add ouvir 85 Lista De Compras add ouvir 86 Louco Por Voc add ouvir 87 Madrugada Na Cidade add ouvir 88 Me add ouvir 89 Mandei Uma Carta Pra Ela add ouvir 90 Mar De Carinhos add ouvir 91 Menina add ouvir 92 Menina Bonitinha add ouvir 93 Menina Linda add ouvir 94 Menininha Meu Amor add ouvir 95 Meu Bem add ouvir 96 Meu Catalo add ouvir 97 Meu Doce Amor add ouvir 98 Meu Ex Amor add ouvir 99 Meu Sol, Minha Lua add ouvir 100 Meu Talism add ouvir 101 Minha Felicidade add ouvir 102 Minha Rainha add ouvir 103 Minha Solido add ouvir 104 Monotonia add ouvir 105 Morro De Cime Dela add ouvir 106 Mulher Danada add ouvir 107 No Aceito Desculpas add ouvir 108 No Aguento Mais Essa Novela add ouvir 109 No Chore No Querida add ouvir 110 No Consigo Te Esquecer add ouvir 111 No Faa Jamais Como Eu Fiz add ouvir 112 No Quero Falar Com Ela add ouvir 113 Ningum Vai Te Amar Como Eu add ouvir 114 No Hospital add ouvir 115 No Meu Pas Assim add ouvir 116 Nossa Casinha add ouvir 117 Nossa Senhora Aparecida add ouvir 118 Nosso Amor Continua add ouvir 119 Numa Terra Cheia De Luz add ouvir 120 O Acidente add ouvir 121 O Amor Vai Vencer add ouvir 122 O Bilhetinho add ouvir 123 O Bomio add ouvir 124 O Destino Das Flores add ouvir 125 O Fruto Do Nosso Amor add ouvir 126 O Julgamento add ouvir 127 O Lixeiro E a Empregada add ouvir 128 O Nascer Do Sol add ouvir 129 O nibus add ouvir 130 O Pobreto add ouvir 131 O Principe add ouvir 132 O Sol E a Lua add ouvir 133 Olhos Verdes add ouvir 134 Outra Cano De Amor add ouvir 135 Outra Paixo add ouvir 136 P.s. A viagem foi feita de trem com toda a famlia e a mudana foi em carro de b.
Yasyarde replied
491 weeks ago